Alunos de Mestrado
David Meixieira

Licenciado em Psicologia pela Universidade Portucalense do Porto.
Frequenta o 2°ano do Mestrado de Psicologia da Educação na Universidade do Minho. Membro do Grupo de Investigação em Problemas de Comportamento e Aprendizagem. Está de momento a realizar para o seu projeto de investigação uma pesquisa sobre quais são os critérios de determinação dos apoios para pessoas com dificuldades em contexto educativo.
Felipe Rocha

Tem diplomas de Bacharel em Psicologia e Psicólogo pela Universidade São Judas Tadeu (USJT), campus Mooca, em São Paulo, e é mestre em Ciências da Educação e em Educação e Formação de Adultos pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), além de atual mestrando em Psicologia da Educação pela Escola de Psicologia da Universidade do Minho. Com alguns artigos já publicados e traduzidos, desenvolve uma nova pesquisa na área da sobredotação como dissertação do atual programa de mestrado.
Luana Andrade

Licenciada em Psicologia pela Universidade do Minho.
Atualmente frequenta o 5º ano Mestrado Integrado em Psicologia na Universidade do Minho, sendo membro do Grupo de Investigação em Problemas do Comportamento e de Aprendizagem, onde se encontra a realizar a pesquisa para o seu projeto de investigação sobre relação do bilinguismo na resolução de problemas aritméticos num contexto particular do ensino português em colaboração com o Grupo de Investigação em Psicolínguista.
Marta Pereira

Licenciada em Psicologia pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Frequenta o 2º ano do Mestrado em Psicologia da Educação na Universidade do Minho. Membro do Grupo de Investigação em Problemas de Comportamento e Aprendizagem.
Realiza pesquisa para o seu projeto de investigação sobre a perceção dos professores acerca das causas da indisciplina em sala de aula.
Marta Silva

Licenciada em Psicologia pelo Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares de Viseu.
Frequenta o 1º ano de Mestrado em Psicologia da Educação na Universidade do Minho. Membro do Grupo de Investigação em Problemas de Comportamento e Aprendizagem. Está neste momento a realizar pesquisa para o seu projeto de investigação sobre a relação entre saúde mental e desempenho académico dos estudantes universitários
Sarah Ozorio

Licenciada em Psicologia pela Universidade Lusófona do Porto (2022), e atualmente estudante do 2º ano de Mestrado em Psicologia da Educação, sendo agora integrante do Grupo de Investigação em Problemas de Comportamento e Aprendizagem, da Universidade do Minho. Durante uma parte da sua formação no Brasil, realizou estágio como acompanhante terapêutica da terapia ABA para crianças com a perturbação do espectro do autismo, e também trabalhou como assistente de turma na escola Yolanda Queiroz (Fortaleza - CE). Neste momento, desenvolve a pesquisa para o seu projeto de investigação sobre a sexualidade de indivíduos com Perturbação do Desenvolvimento Intelectual (PDI).