Novos textos de apoio no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais"

24-10-2022

Neste mês de outubro foram publicados quatro novos textos de apoio, escritos pela colega Soraia Araújo e pelo Prof. João Lopes, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".

Estes novos textos (23, 24, 25 e 26) têm como temáticas: a importância de aprender e ensinar a estabelecer inferências; como motivar os alunos para a leitura; a importância do conhecimento prévio na compreensão da leitura; e o impacto das dificuldades de leitura no bem-estar das crianças, e revelam-se muito úteis para o ensino da leitura.


Pode aceder a estes novos textos, bem como aos textos de apoio anteriormente escritos, no site da Iniciativa Educação, em:

Escola de Psicologia da Universidade do Minho
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora