Novo texto de apoio disponível
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela colega Soraia Araújo e pela Prof.ª Célia Oliveira, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela colega Soraia Araújo e pela Prof.ª Célia Oliveira, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela colega Soraia Araújo e pela Prof.ª Célia Oliveira, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela colega Soraia Araújo e pela Prof.ª Célia Oliveira, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela Prof.ª Célia Oliveira e pela colega Soraia Araújo, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
"Apresentada como uma promessa de transformação da educação, a escola digital começa a ser posta em causa por vários países". Mas o que nos diz a investigação sobre este assunto?
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela colega Soraia Araújo e pela Prof.ª Célia Oliveira, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
A equipa da Iniciativa Educação deslocou-se no passado dia 12 de janeiro à Região Autónoma da Madeira para a apresentação dos resultados do Programa "AaZ – Ler Melhor, Saber Mais" relativos ao ano letivo 2022/2023, seguida de uma sessão de formação intitulada "Aprendizagem da leitura, escrita e matemática", dinamizada pelo Professor João Lopes.
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela colega Soraia Araújo e pela Prof.ª Célia Oliveira, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
Já está disponível o novo texto de apoio, escrito pela colega Soraia Araújo e pela Prof.ª Célia Oliveira, no âmbito do Programa "AaZ - Ler Melhor, Saber Mais".
Na semana de 20 a 24 de novembro realizaram-se na escola de Psicologia as Jornadas EPsi 2023, tendo os colegas David Meixieira e Sarah Ozorio participado na mostra de pósteres de investigação com os projetos realizados no âmbito das suas Dissertações de Mestrado.